x

Comentário de Alexandre em 'Dida ou Cássio: quem foi melhor nos...'

Alexandre Oliveira

É poderiam fazer uma comparação com o Ronaldo, que é um dos goleiros que mais atuou

em Notícia > Dida ou Cássio: quem foi melhor nos pênaltis pelo Corinthians? Meu...

Em resposta ao comentário:

Desculpa meu Timão matéria ignorante, se o Ronaldo e o que mais pegou cadê ele burros

Responda o comentário do Alexandre

  • 1000 caracteres restantes