Rafael Berlanda
No último jogo quando ele colocou no segundo tempo Ramiro pq não Roni? Jô não conseguiu ganhar uma bola no ataque e ainda foi ele quem estava marcando o jogador do Retrô que fez o gol pq não o Cauê? Quando saiu Varanda e colocou Léo Natel pq não Gabriel Pereira? Enfim não confia na garotada
em Notícia > Poucos com mais de 90 minutos e sumiço nos últimos jogos: o raio-x...
