x

Comentário de Junior em 'Você aprova a criação da vaquinha para...'

Junior Souza

Somos a " torcida quem tem um time não um toma que tem uma torcida". Creio que toda ação seja valida, desde que, debaixo dos olhos de todos, um comitê sério incluindo em sua maior parte a torcida, tudo as claras. Se formos usar o lema de que "a diretoria roubou por 20 anos e agora nós que vamos pagar? " Sinto muito, vamos de Cruzeiro pra baixo...

em Notícia > Você aprova a criação da vaquinha para ajudar o Corinthians? Vote em...

Responda o comentário do Junior

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário