Leonardo Cruz
Se for direto pra conta do Corinthians... Sim! Melhor do que deixar o clube virar uma portuguesa. Mas temos que cobrar muitas coisas. Sub 23 (máfia), tirar um monte de safado lá de dentro. Mudar o estatuto no quesito eleições... Somente sócio do clube social pode votar? Sou sócio e não acho justo, até pq a maioria da renda vem da arquibancada... Time do povo? Só apelido mesmo, ou tenha sido um time do povo no passado, o povo não tem voz e não pode votar... A maioria das pessoas não tem 3 mil pra comprar um título do clube social e manter uma manutenção, por isso acho justo que os sócios torcedores pudessem votar.
em Notícia > Você aprova a criação da vaquinha para ajudar o Corinthians? Vote em...
