Comentário de Tiago Lian em 'Você aprova a criação da vaquinha para...'
Tiago Lian https://www.meutimao.com.br/torcida/tiago.lian1Tiago Lian https://www.meutimao.com.br/torcida/tiago.lian1 Tiago Lian
Um clube gigante desse precisando de vaquinha de torcida, maior vergonha isso!
#novoCruzeiro. :/
Comentado em Notícia > Você aprova a criação da vaquinha para ajudar o Corinthians? Vote em...



