Rodolfo Rodrigues
Muito bom! Mas acredito como disse que devemos utilizar a base, até pq o nível técnico dos que estão jogando não é tão discrepante assim! Dois Jogadores Hoje na minha opinião despontam Fagner E Cássio. Restante é mais do mesmo
em Notícia > Comentário de Leonardo no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Verdade, td vez eu confundo kkk colocaria ele no lugar do Fabio Santos msm, e talvez deixaria o Fagner pra ter alguém de capitão e dar mais moral também.

