x

Comentário de Leonardo em 'Comentário de Rodolfo no Meu Timão'

Leonardo

Verdade, td vez eu confundo kkk colocaria ele no lugar do Fabio Santos msm, e talvez deixaria o Fagner pra ter alguém de capitão e dar mais moral também.

em Notícia > Comentário de Rodolfo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Guilherme Biro é Lateral Esquerdo. Acho que não seria legal..

Responda o comentário do Leonardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rodolfo

    Rodolfo Rodrigues 16 comentários

    1º. Rodolfo Rodrigues em 10/04/2021 às 11h08

    Muito bom! Mas acredito como disse que devemos utilizar a base, até pq o nível técnico dos que estão jogando não é tão discrepante assim! Dois Jogadores Hoje na minha opinião despontam Fagner E Cássio. Restante é mais do mesmo