Leonardo
Verdade, td vez eu confundo kkk colocaria ele no lugar do Fabio Santos msm, e talvez deixaria o Fagner pra ter alguém de capitão e dar mais moral também.
em Notícia > Comentário de Rodolfo no Meu Timão
em Notícia > Comentário de Rodolfo no Meu Timão
Muito bom! Mas acredito como disse que devemos utilizar a base, até pq o nível técnico dos que estão jogando não é tão discrepante assim! Dois Jogadores Hoje na minha opinião despontam Fagner E Cássio. Restante é mais do mesmo