Comentário de Jorge em 'Luan jogou 12 vezes seguidas com Mancini...'
Jorge https://www.meutimao.com.br/torcida/jorge.lazaro1Jorge https://www.meutimao.com.br/torcida/jorge.lazaro1 Jorge Lazaro
É brincadeira deixar luan no banco e o otero jogando nada e saindo no meio do ano..o luan jogador de alto investimento, contrato longo, caro, e banco, não faz sentido isso...é obrigação recuperar o jogador...lembro que wagner love demorou muito pra despontar
Comentado em Notícia > Luan jogou 12 vezes seguidas com Mancini, mas perdeu espaço com o...







