Comentário de Jorge em 'Luan jogou 12 vezes seguidas com Mancini...'

Jorge Lazaro

É brincadeira deixar luan no banco e o otero jogando nada e saindo no meio do ano..o luan jogador de alto investimento, contrato longo, caro, e banco, não faz sentido isso...é obrigação recuperar o jogador...lembro que wagner love demorou muito pra despontar

Comentado em Notícia > Luan jogou 12 vezes seguidas com Mancini, mas perdeu espaço com o...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X