Bruno Amorese
Opa Marco, nesse ponto você tem razão, porém vamos ressaltar que o Claudinho não jogou 10% do tempo que essa molecada está jogando, o Varanda mesmo, já foi titular em no mínimo uns 10 jogos, o Claudinho se me recordo, entrava naqueles minutos finais do segundo tempo, quando o restante do time já não tinha interesse nenhum pelo jogo, bem, espero que eu é quem esteja errado,...forte abraço
em Notícia > Comentário de Marco Aurélio no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
@bruno.jose.amorese discordo um pouco, amigo. Acredito que alguns têm potencial. Quem era Claudinho 4 anos atrás, quando esteve por aqui?
