Antonio Junior
Se confirmar essa escalação será mais um jogo de agonia, contra time sem expressão colocar Gabriel horroroso nos passes e armação, Camacho lento, ruim nos passes e fraco no apoio o pior foi ouvi-lo na resenha dizer tenho qualidade nos passes e saída de jogo cacete a quem ele quer enganar, jogador mediano seus passes são para os lados ou para trás, MOSQUITO atacante fraco, sua única virtude é correr, para cruzar não sabe levantar a cabeça, JÔ esse então continua lento, perdendo vários gols, peca no domínio de bola, acaba atrapalhando o ataque, porque não escala CANTILLO para termos qualidade na saída de bola, porque não Gabriel PEREIRA para jogar no ataque, ter qualidade nos dribles, porque não CAUÊ que terá ao seu lado jogadores com qualidade (Gabriel, CANTILLO e LUAN, OTERO, Gabriel PEREIRA e CAUÊ)
em Notícia > Corinthians encerra preparação para estreia na Sul-Americana; veja...




