Comentário de RAMON em 'Análise: Corinthians perde com justiça e...'

Ramon Goncalves

Numa boa quero saber o que Camacho e montillo tá fazendo melhor que o cazares que eles ainda não foi embora junto com Bruno mendes que só tá ganhando dinheiro com o burro do mancine que tá quebrando o Corinthians faz esse pacote e despacha logo de vez aff.

Comentado em Notícia > Análise: Corinthians perde com justiça e consegue passar dois jogos...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X