Comentário de RAMON em 'Análise: Corinthians perde com justiça e...'
RAMON https://www.meutimao.com.br/torcida/ramon.helber.souto.1RAMON https://www.meutimao.com.br/torcida/ramon.helber.souto.1 Ramon Goncalves
Numa boa quero saber o que Camacho e montillo tá fazendo melhor que o cazares que eles ainda não foi embora junto com Bruno mendes que só tá ganhando dinheiro com o burro do mancine que tá quebrando o Corinthians faz esse pacote e despacha logo de vez aff.
Comentado em Notícia > Análise: Corinthians perde com justiça e consegue passar dois jogos...



