Réplicas desse comentário
-
8º. Felipe Lacerda em 11/05/2021 às 09h36
Verdade mano
-
7º. Bruno Eduardo em 11/05/2021 às 08h48
O problema se chama mancini.
-
6º. Fred Junior em 10/05/2021 às 23h02
Concordo. É preciso saber o que está havendo com o Xavier. Mas é muito difícil ser técnico do Corinthians: Antes não escalavam os garotos e começaram a cornetar. Depois começaram a aparecer alguns garotos titulares na escalação e cornetaram achando que eram poucos garotos. Hoje em dia aparecem garotos no time titular como nunca e ainda assim não está bom. Se o Xavier não está conseguindo merecer a confiança dos técnicos para ter uma sequência como titular, e já faz tempo, alguma coisa ele não deve estar cumprindo em campo. Agora, se não houver nada errado com ele em campo, é caso pra se discutir quem comanda o time.
-
5º. Leandro Silva em 10/05/2021 às 22h22
Principalmente pq nas imagens do último treino antes do jogo que ele ficou fora por suposta "lesão", ele aparecia treinando normalmente. O Corinthians divulga uma coisa e a CorinthiansTV mostra outra. Desde a época do Cuei é assim. Joga uma ou duas partidas e depois some inexplicavelmente. Se oscilar por 5 mins, é tirando até do banco. Tem coisa aí.











