Comentário de renato em "Corinthians precisa discutir o futuro de..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gabriel

    Gabriel 1167 comentários

    8º. Gabriel em 14/06/2021 às 17h13

    Verdade, estranho isso...

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Lacerda 57312 comentários

    7º. Felipe Lacerda em 11/05/2021 às 09h36

    Verdade mano

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Eduardo 1456 comentários

    6º. Bruno Eduardo em 11/05/2021 às 08h48

    O problema se chama mancini.

  • Foto do perfil de Mauro

    Mauro Almeida 1982 comentários

    5º. Mauro Almeida em 11/05/2021 às 07h33
    @fredd a sua última frase quem está no comando do time, realmente para mim gera muitas dúvidas e não é de agora.
  • Foto do perfil de Fred

    Fred Junior 512 comentários

    4º. Fred Junior em 10/05/2021 às 23h02

    Concordo. É preciso saber o que está havendo com o Xavier. Mas é muito difícil ser técnico do Corinthians: Antes não escalavam os garotos e começaram a cornetar. Depois começaram a aparecer alguns garotos titulares na escalação e cornetaram achando que eram poucos garotos. Hoje em dia aparecem garotos no time titular como nunca e ainda assim não está bom. Se o Xavier não está conseguindo merecer a confiança dos técnicos para ter uma sequência como titular, e já faz tempo, alguma coisa ele não deve estar cumprindo em campo. Agora, se não houver nada errado com ele em campo, é caso pra se discutir quem comanda o time.

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Silva 9431 comentários

    3º. Leandro Silva em 10/05/2021 às 22h22

    Principalmente porque nas imagens do último treino antes do jogo que ele ficou fora por suposta "lesão", ele aparecia treinando normalmente. O Corinthians divulga uma coisa e a CorinthiansTV mostra outra. Desde a época do Cuei é assim. Joga uma ou duas partidas e depois some inexplicavelmente. Se oscilar por 5 mins, é tirando até do banco. Tem coisa aí.

  • Foto do perfil de 8

    8 595 comentários

    2º. 8 em 10/05/2021 às 21h22

    Se procurar direitinho, vai achar alguma reclamação do garoto (ou dos seus representantes) de não querer ir para o sub-23, fazer alguma função que não é a dele OU (e esse é meu palpite) alguma questão contratual, das porcentagens dos direitos econômicos dele, etc, que alguém tá querendo renegociar, levar vantagem, de um lado ou de outro... Porque bola e potencial de crescimento o garoto já provou que tem, um erro e "meio tempo" abaixo não justificam ele nem ser relacionado.
    O Mosquito também, saiu de titular indiscutível (e merecidamente, pelas opções) para peça descartável no elenco, perdendo completamente a sequência que vinha tendo e a possibilidade de recuperação do bom futebol após uma pequena lesão, CURIOSAMENTE, assim que trocou de empresário.
    Enquanto isso o Otero, jogador que obviamente não deveria ficar, mas o qual o empresário andou emprestando dinheiro "ao clube", voltou "misteriosamente" a ser titular, mesmo cagando no pau, jogo após jogo.
    Esse tipo de coisa não existe em gestão de grupo, o próprio Tite falava que se um cara saí por lesão leve ou cartão (fatores além do desempenho), ele segue na frente na hierarquia... Se não estiverem escondendo situações médicas ou fisiológicas mais sérias, TEM DEDO DE EMPRESÁRIO NESSA M3RDA. Se buscar, acha.

  • Foto do perfil de Renan

    Renan Silva 2031 comentários

    1º. Renan Silva em 10/05/2021 às 20h34

    O repórter precisa repensar.
    Estamos falanfo do Xavier.
    não é o Paulinho.
    O moleque ainda esta em desenvolvimento.
    Como assim precisamos falar de Xavier?
    Faz dois anos que estamos lidando com Luan, ganhando 700 mil e agora que esta dandi resultado.

x