Comentário de Jorge em 'Corinthians acerta contratação de atacante...'
Jorge https://www.meutimao.com.br/torcida/jorgejesusJorge https://www.meutimao.com.br/torcida/jorgejesus Jorge Campos
Independentemente das qualidades do jogador, essa é uma triste mostra do apequenamento da filosofia implantada no Corinthians e que parece ser estrutural.
Deveria ser inadmissível para algum dirigente ou empresário levantar essa bandeira da dupla nacionalidade em negociação de alguém para o Timão.
Já ocorre há muito tempo essa prática de tratar o Clube como trampolim para jogadores da base e, também, para contratados.
A prioridade máxima tem que ser dada à formação de times de ótima qualidade e com a nossa cara, a cara da Fiel Torcida, mesmo considerando problemas conjunturais ou estruturais de nossa economia.
Torço para que essa filosofia apequenada seja extirpada do Timão, pois o Corinthians é, e sempre foi, de grandeza inigualável.
Comentado em Notícia > Corinthians acerta contratação de atacante para o elenco do Sub-17





