x

Comentário de clener stefany em 'Corinthians se reapresenta e faz primeiro...'

Clener Stefany

Você é mulanbento!
Se colocar esse time aí vai dar trabalho para as pepas
Melhora se tirar o Otero e colocar o araos

em Notícia > Corinthians se reapresenta e faz primeiro treino de olho na semi do...

Em resposta ao comentário:

Agora vocês iludidos vão acordar pra realidade corinthiana. Não importa quem escale, nesse momento é impossível vencer o Palmeiras. E digo isso baseado no jeito que eles jogam: fechados esperando um erro pra contra atacar. Esse modelo de jogo é pra mim o melhor modelo que existe pra jogar aqui no Brasil, visto que a falta de qualidade dificulta criar times onde o modelo de jogo seja de posse de bola e criação (apenas Flamengo e Atlético MG tem time pra isso), quissa essa equipe ridícula do Corinthians. Pra mim quem "se salva" nesse time são: João Victor, Raul, Piton, Fagner, Mateus Vital e Gustavo Silva. O resto se divide em: precisa mostrar mais serviço(os outros jovens) ou não prestam mais (veteranos como Cássio, Fábio Santos, Gil, Gabriel, Ramiro, Camacho e Jô). Sei que o "ceguismo" da esperança a vocês, mas já adianto que isso vai acabar a partir das 6h da tarde dede domingo. Não se iludam!

Responda o comentário do clener stefany

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Junior Paiva

    Junior Paiva 277 comentários

    1º. Junior Paiva em 15/05/2021 às 15h51

    Sou o que? Kkkkkkk meu jovem, se você não consegue lidar com opiniões diferentes da sua então você tá no lugar errado. Legal você pensar isso, mas eu não acredito.