Clener Stefany
Você é mulanbento!
Se colocar esse time aí vai dar trabalho para as pepas
Melhora se tirar o Otero e colocar o araos
em Notícia > Corinthians se reapresenta e faz primeiro treino de olho na semi do...
Em resposta ao comentário:
Agora vocês iludidos vão acordar pra realidade corinthiana. Não importa quem escale, nesse momento é impossível vencer o Palmeiras. E digo isso baseado no jeito que eles jogam: fechados esperando um erro pra contra atacar. Esse modelo de jogo é pra mim o melhor modelo que existe pra jogar aqui no Brasil, visto que a falta de qualidade dificulta criar times onde o modelo de jogo seja de posse de bola e criação (apenas Flamengo e Atlético MG tem time pra isso), quissa essa equipe ridícula do Corinthians. Pra mim quem "se salva" nesse time são: João Victor, Raul, Piton, Fagner, Mateus Vital e Gustavo Silva. O resto se divide em: precisa mostrar mais serviço(os outros jovens) ou não prestam mais (veteranos como Cássio, Fábio Santos, Gil, Gabriel, Ramiro, Camacho e Jô). Sei que o "ceguismo" da esperança a vocês, mas já adianto que isso vai acabar a partir das 6h da tarde dede domingo. Não se iludam!