Comentário de Emerson em 'Quem você quer ver como técnico do...'

Emerson Siqueira

Há véi, na moral, olha as opções que nos temos mano, e isso que sobrou pra nós? Vai lá na arábia e traz logo o Carille de volta, melhor ganhar de 1x0 jogando feio doque ficar nessa ideia de jogar bonito e levar de 4 pra um time qualquer do poderoso futebol Uruguaio

Comentado em Notícia > Quem você quer ver como técnico do Corinthians? Vote!; Dorival é...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X