x

Comentário de Rodrigo em 'Quem você quer ver como técnico do...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Willian

    Willian Barbosa 16 comentários

    2º. Willian Barbosa em 16/05/2021 às 22h10

    Mas o time é de Série B. Quem vive de passado é museu. Somos um time minúsculo hoje em dia. Ninguém respeita mais a camisa do Corinthians, nem os próprios jogadores do time.

    Se vai cair de qualquer jeito, que traga o técnico mais barato que tiver. Pelo menos não vai pesar mais ainda nas dívidas.

  • Foto do perfil de Joao

    Joao 29.006 comentários

    1º. Joao em 16/05/2021 às 22h03

    Verdade