Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Caio em "Corinthians terá que contratar um técnico..."

Caio

Caio Oliveira

O Corinthians com certeza levará até ele uma proposta descente! Mesmo que financeiramente não seja equiparado ao salário pago no Grêmio (embora o salário também não deva ser tão baixo assim) o Corinthians tem vários jogadores da base surgindo (mais de 15), e ele sabe lidar com essa situação. Eu sou muito mais a favor de liberar ainda mais alguns jogadores, enxugando ainda mais a folha mensal, fechar com o Renato e a comissão dele, subir mais alguns moleques e fazer uma ou duas contratações pontuais. Assim nós iríamos chegar muito competitivo para as competições, e com certeza a vinda do Renato se pagaria com os avanços nas competições (Copa do Brasil e brasileiro).

Vale lembrar ainda que, a venda futura desses garotos, traria dinheiro ao caixa, os pagamentos dos salários dos jogadores possivelmente ficariam em dias e que continuemos caminhando para o acerto da arena.

Isso é perfeito pra um projeto a longo prazo, ainda mais com o potencial que tem o Timão, nacionalmente e internacionalmente.

COM MUITO AMOR, ATÉ O FIM... VAI CORINTHIANS!

em Post > Corinthians terá que contratar um técnico que saiba trabalhar com a...

Responda o comentário do Caio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Ferreira 2.879 comentários

    1º. Carlos Ferreira em 18/05/2021 às 22h30

    O duro é que, muitos dos que o clube e todos os corintianos gostariam de liberar, não têm interessados e se o clube rescindir com eles, é obrigado a pagar de uma vez todos os vencimentos que seriam devidos até o fim do contrato. Mas, quem é que vai querer jogador em má fase? Sair por amor ao clube ninguém quer. Fora os emprestados, que o Timão paga os salários para jogar para os outros. Jonathan Cafu, por exemplo, chegou para ganhar um salário de R$300 mil por mês, por três anos, para depois de três míseras partidas ser emprestado ao Cuiabá/MT, que eu duvido que vá pagar o salário integral do jogador. Então, foi assim diluindo os recursos do clube em contratações suspeitas (provavelmente rachadinhas) que o clube foi atingindo um déficit cada vez maior a cada ano.