Neto criticou a possibilidade de Corinthians contratar o técnico Renato Gaúcho

Neto criticou a possibilidade de Corinthians contratar o técnico Renato Gaúcho

Foto: Reprodução/YouTube

30K 464 Reportar erro

Recado de ídolo

Neto aconselha Renato Gaúcho a não fechar com o Corinthians: 'Você não sabe quem administra aqui'

Por Meu Timão

Um dos jogadores mais ilustres da história do Corinthians, o ídolo Neto se pronunciou sobre a possível busca do clube pelo técnico Renato Gaúcho. O apresentador um recado para o treinador durante o programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes nesta terça-feira.

"O Renato Gaúcho não é treinador para o clube. É para-raio. Não vem, Renato. Você vai se danar. Com essa administração, sem dinheiro, você vai cair para a Série B. No Grêmio, você brigava por Copa do Brasil e Libertadores. Você não sabe quem administra aqui", aconselhou Neto.

Neto também reprovou a busca do Corinthians pelo treinador já que o clube não tem uma saúde financeira favorável e Renato Gaúcho é um dos profissionais com salário mais alto no mercado. Além disso, a diretoria do Timão já revelou que não fará grandes contratações para a temporada para conseguir ajustar as contas do clube.

"Oh, Duílio! Vocês querem contratar o Renato Gaúcho. Pelo que eu sei, ele ganha R$ 800 mil. No ano, isso vai dar uns R$ 10 milhões. Vocês querem contratar o Renato Gaúcho? Vocês devem marmita. Depois, vocês vem falar que estão reduzindo os gastos do Corinthians em relação ao antecessor", disse Neto.

"Agora vocês querem contratar o Renato Gaúcho para um time como o Corinthians? Com o Cauê, o Jô, sem o Jemerson, o Gil, o Fabio Santos. Vocês tomaram oitos gols de Peñarol e Palmeiras, em jogos importantes na Sul-americana e no Paulistão. Se vai para a final do Paulista, é mentira. seria mentiroso para o torcedor corintiano", finalizou o ídolo alvinegro.

Conforme noticiado pelo Meu Timão , o empresário de Renato Gaúcho se reuniu com a diretoria do Corinthians na tarde desta terça-feira no CT Joaquim Grava. O clube apresentou sua proposta e agora aguarda a decisão do técnico.

Veja mais em: Neto, Diretoria do Corinthians e Técnicos do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

464 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Comentários mais curtidos

    Bola Bola #3.015

    Estou criando uma raiva do Neto, parece que ele odeia o Corinthians, falar a verdade é uma coisa, agora isso que ele faz é de dar raiva, só usa o nome do coringão putaquepariu

  • Fábio Santos

    Neto parece alguns brasileiros que torcem para dar errado, no caso dele entendo que se der tudo errado na gestão do Dúlio fica bem mais fácil para ele se canditadar e vencer na próxima, agora se o Dúlio consegue fazer uma boa gestão, diminuir as dívidas e colocar o time no caminho dos títulos aí o Neto não vencerá a eleição tão facilmente. É isso que vejo, cara torcendo para dar errado pensando no interesse próprio, nenhuma novidade tratando-se de presidentes do Corinthians.

  • Publicidade

  • Todos os comentários (464)

    Sergio Dantas

    Qyanto ao que Neto disse do Renato não assumir, fala sério, ainda sabendo da crise do Clube, Renato não é loucura, é investimento! E só o Renato pode responder por sim ou não em vir para o Parque São Jorge, ! Neto tá fazendo vestibular pra cair na antipatia da Fiel Torcida!

  • Sergio Dantas

    Bom dia! Sou muito fã do Neto. Tudo que ele fez vestindo a camisa do Timão, ídolo, mas ultimamente tem pisado na bola, até parei de ver " os donos", muito chato, repetitivo e fica dando moral pros rivais, como o de verde, fazendo moral e média com o Veloso e sei lá mais quem, opiniões são válidas, mas ele tem sido só critico do Timão, só fala mal e não incentiva nada, só ferra com suas opinioes repetitivas e ataques a tudo no Clube! Chato, só ele fala, o programa virou um ataque ferrenho ao clube! Já ficou até ridículo!

  • Heverton Felipe #2.148

    " Cala a boca Neto".
    - Dona Ximbica - (também conhecida como Mãe do Neto).

  • Nicolas Rebouças #338

    Neto as vezes qr é que o Corinthians se lasque! Pra todos falarem que ele tem razão...

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X