Duda_corn44
Mas assim, se eles comprarem o Renato como treinador, OBVIAMENTE ele vai querer comprar os jogadores novos e tals...
Pelo que eu saiba, o Timão nn tá num momento mt bom nn, eu to mt otimista com isso também, mais pô, sacanagem!
Sem querer voltar para o passado, mais se o Tite estivesse no time seria td melhor, aquele treinador foi o melhor da história do Coringão.
Bom, minha opinião é essa.
Se for pra vir tacar hate, fica no teu canto, pdp?
em Notícia > Entenda os principais obstáculos para o 'sim' de Renato...
Em resposta ao comentário:
Não estou muito otimista com a chegada de Renato gaúcho, algo me diz que tem muitas coisas indefinidas, principalmente no que diz respeito a salário, e a perspectivas futuras.
