Rafael Cypriano
LISCA DOIDO, eu arriscaria nesse nome sem dúvidas, existe um preconceito grande com esse técnico, mas é inegável que ele fez bons trabalhos, inclusive de recuperação em times que se tornaram notorios nas temporadas que ele atuou. Sabe resgatar equipe, e sabe trabalhar sob pressão. Na MINHA opinião seria legal dar uma chance pra esse cara que não é caro, é a oportunidade da vida dele de pegar um time grande e trabalhar firme. Tá na cara que a diretoria não vai renovar elenco, tráso Lisca e da aval pra ele tirar os tiriças que esses empresários encostam no clube.
em Notícia > Enquete: com negativa de Renato Gaúcho, quem você quer como técnico...
