Comentário de ED em 'Comentário de Alex Lopes no Meu Timão'
ED https://www.meutimao.com.br/torcida/edycarlosED https://www.meutimao.com.br/torcida/edycarlos Ed Medeiros
Kkkk a dica foi para o Corinthians tentar ser o primeiro a tentar kkkk. Mais que seria bem legal seria em Alex kkkk
Comentado em Notícia > Comentário de Alex Lopes no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
@alex.lopes26 mais de um ano de pandemia o rapaz aí não atendeu que isso está acima do clube haha



