Comentário de eduardo em 'Corinthians empresta Ramiro para clube...'
eduardo https://www.meutimao.com.br/torcida/eduardodonizetieduardo https://www.meutimao.com.br/torcida/eduardodonizeti Eduardo Lobato
Boa notícia jogador normal e ganha alto salário.so falta time do Carille vim buscar Jô.
Comentado em Notícia > Corinthians empresta Ramiro para clube árabe, diz portal




