x

Comentário de Pedro Wisney em 'Com baixas importantes e retorno de dupla...'

Pedro Wisney

É louvável a decisão dele de poupar jogadores importantes para essa despedida, mais um amistoso.

Mas coloca os não relacionados pra treinar! Manda esses caras pra academia, deixar ver a família pra fortalecer a questão psicólogica, mandar treinar de novo. Esse time precisa de mais tônus! De mais energia e entrega

em Notícia > Com baixas importantes e retorno de dupla, Corinthians divulga...

Responda o comentário do Pedro Wisney

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário