x

Comentário de JAIRO em 'Faixa contra Bolsonaro é pintada na Arena...'

Jairo Silva

Acho muito errado envolver um clube de futebol em política, abre Margem pra deixar pior as coisas! Mais tá o torcedor de hoje! #foraandres ou o que seja em para o do clube não tem! Vamos ver se atrapalhar negócios com a caixa. #vaicorinthians #timedopovo

em Notícia > Faixa contra Bolsonaro é pintada na Arena; Corinthians não autorizou

Responda o comentário do JAIRO

  • 1000 caracteres restantes