Luiz Speck
Fagner único que representou, levou pau e deu no meio eu faria o mesmo, c isso não é garra e raça daí não sei de mais nada
em Notícia > Corinthians não se encontra em campo, perde para Atlético-GO e se...
Em resposta ao comentário:
Fagner Máquina de fazer cagasso! Sempre perde a linha e faz m****, já está na hora de tomar um pouco de Chá de banco, para ver se para com essas atitudes juvenis, além de não estar jogando nada ultimamente.
Camacho, não da mais...ta tipo Otéro fazendo nada em campo!
Time totalmente sem garra, sem vontade de vencer!
Diferença do Corinthians de antigamente, time que tinha Raça, hoje os jogadores só assistem a bola rolar...
Parece que a todo momento estão confortáveis com resultado...Triste!