Rodrigo Perry
Com o time perdendo por 2x0 você acha essa atitude correta? Raça que me refiro é fazer de tudo para tomar a bola do adversário e não dar espaço. Se já estava difícil com 11 em campo imagina com 10, ou seja o jogo acabou ali. Perder a cabeça é entrar no jogo do adversário. Por isso eu digo faltou maturidade da parte do Fagner.
em Notícia > Comentário de Luiz no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Fagner único que representou, levou pau e deu no meio eu faria o mesmo, c isso não é garra e raça daí não sei de mais nada