Comentário de Anilson em 'Corinthians não se encontra em campo, perde...'
Anilson https://www.meutimao.com.br/torcida/anilson.britoAnilson https://www.meutimao.com.br/torcida/anilson.brito Anilson Brito
Cara nossa torcida é gigante ou agente ajuda o time ou vamos virar um Vasco, Cruzeiro etc. Sou super a favor da vaquinha com transparência!
Comentado em Notícia > Corinthians não se encontra em campo, perde para Atlético-GO e se...



