Comentário de Maria em 'Mano cita derrotas de Tite como argumento...'
Maria https://www.meutimao.com.br/torcida/gracinhado.timaoMaria https://www.meutimao.com.br/torcida/gracinhado.timao Maria Graças
Amigo até quem enfim alguém sensata, sou da mesma opinião que você o que fizeram com o Tite foi revoltante, tenho até medo do que esperar de agora em diante com um técnico como o Mano, nossa já comecei o ano triste e agora então estou arrasada e o que fizeram com os jogadores foi vergonhoso eles tinham que serem respeitados como ídolos e por todos os títulos que nos deram.
Comentado em Notícia > Mano cita derrotas de Tite como argumento de defesa em má fase do...





