Comentário de Sergio em 'Corinthians não marcou gols contra o...'

Sergio Shinzato

Ou eu não entendo nada de futebol ou então o Luan é um baita centro-avante! Como vai fazer gol, se o cara é lento, não briga com os zagueiros ou não incomoda pelo menos, não ganha de cabeça...Papel este de um legitimo centro-avante! Aí realmente fica difícil! Se não vai contratar ninguém, pelo menos traz de volta o Marquinhos pra jogar pela esquerda, o Janderson ou André Luis pra dar opção pela direita...Brasileirão vai ser sofrido! Espero que eu esteja muito errado!

Comentado em Notícia > Corinthians não marcou gols contra o Atlético-GO nos três jogos da...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X