x

Comentário de Julio em 'Paulinho está perto de rescindir contrato...'

Julio Silva

Mano o Corinthians deve 11 milhões para o Gil, 8 milhões para o Ramiro, deve 4 milhões para o Cássio, fora os outros que agente não tá sabendo e fora os salários altos que paga nesse elenco péssimo, se acha que o próprio Paulinho vai querer vir para o Corinthians de volta? Óbvio que não né pô esse meu Timão tá tirando com essas matéria vai tomar no cull

em Notícia > Paulinho está perto de rescindir contrato com Guangzhou Evergrande...

Responda o comentário do Julio

  • 1000 caracteres restantes