x

Comentário de Lucas em 'A bola de neve virou uma avalanche e já...'

Lucas Arantes

Esse texto reflete o que é o Corinthians infelizmente, antes mesmo de saber direitinho as bagunças de dentro do clube, pq eles sempre passavam que estava uma maravilha, eu sempre falava como pode o Corinthians vender um jogador titular, jogando bem, e esse jogador ser vendido mais barato que jogadores reserva em outro time, é uma vergonha infelizmente, e agora os próximos presidentes tem que colocar na cabeça que tem que profissionalizar a diretoria, e também acho que as organizadas principais do clube deveriam se juntar e enviar alguns representantes todo mês e pedir para ver o balanço do clube e saber para onde vai cada centavo.

em Post > A bola de neve virou uma avalanche e já está batendo no calcanhar do...

Responda o comentário do Lucas

  • 1000 caracteres restantes