Daniel Ln
Sente a tristeza:
Normalmente esses times brigariam para não cair:
1) Atl-GO
2) Bragantino
3) Fortaleza
4) Ceara
5) Bahia
6) Sport
7) America-MG
8) Juventude
9) Cuiabá
10) Chapecoense
Só que neste ano estão melhores que Corinthians os do primeiro bloco.
Até o momento, pelo futebol apresentado a gente briga ali no segundo bloco, ou seja... 45 pontos vai ser uma grande conquista principalmente sem torcida.
A que pontos chegamos hein?
Parabéns aos envolvidos...
em Notícia > Em qual posição da tabela você acredita que o Corinthians vai...


