x

Comentário de Daniel em 'Em qual posição da tabela você acredita que...'

Daniel Ln

Sente a tristeza:

Normalmente esses times brigariam para não cair:

1) Atl-GO
2) Bragantino
3) Fortaleza
4) Ceara
5) Bahia

6) Sport
7) America-MG
8) Juventude
9) Cuiabá
10) Chapecoense

Só que neste ano estão melhores que Corinthians os do primeiro bloco.

Até o momento, pelo futebol apresentado a gente briga ali no segundo bloco, ou seja... 45 pontos vai ser uma grande conquista principalmente sem torcida.

A que pontos chegamos hein?

Parabéns aos envolvidos...

em Notícia > Em qual posição da tabela você acredita que o Corinthians vai...

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luis

    Luis Evangelista 16 comentários

    1º. Luis Evangelista em 10/06/2021 às 22h44

    É o que eu penso. Se começar a perder ponto pra Cuiabá, Chape e Juventude é melhor já ir planejando o 2022 na série B. Minhas dúvidas são América-MG e Sport. É torcer pra eles oscilarem e fazer de td pra tirar pontos deles. Vai ser um sofrimento desgraçado. A gente vai sentir saudade do Mancini.