Comentário de Renato em 'Após invasão, jogadores falam em deixar...'

Renato Barcaro

Na minha opinião o fato de ter torcidas representando uma única, que são os corinthianos, só prejudica a time e ao torcedo corinthiano. Vou ao estádio sempre que possível, e nunca entendi o porque de na hora de incentivar ficam um grupo cantando uma coisa em um canto, um pouco depois tem outro, torcendo de forma diferente, e o resultado para mim é uma torcida sendo abafada pela outra. Todos deveriam ir ao estádio com a camisa do Corinthians, cantar e empurrar todos jeuntos em um coro só! Seria muito mais bonito, mais vibrante e impactante do que já é. SOU CORINTHIANO E VOU AO ESTÀDIO VER O CORINTHIANS, NÂO FACÇÔES QUE ACHAM QUE REPRESENTAM SOZINHAS ESTA NAÇÃO!

Comentado em Notícia > Após invasão, jogadores falam em deixar Corinthians por medo

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X