Comentário de Diogo em 'Torcida do Corinthians reage a nova camisa...'
Diogo https://www.meutimao.com.br/torcida/diogo.venicioDiogo https://www.meutimao.com.br/torcida/diogo.venicio Diogo Venicio
Que camisa horrorosa! Na minha opinião a torcida tinha que não comprar camisa nenhuma pra ver se apredem a fazer camisa!
Comentado em Notícia > Torcida do Corinthians reage a nova camisa principal do clube; veja...




