Comentário de JOÃO em 'Corinthians cai de produção no segundo...'

João Silva

A um carência de um camisa 9 já que o treinador (sylvinho) não pode utilizar os que lá estão.

Primeiro já que o time depende muito do Gustavo (mosquito) troca ele de posicionamento da direita ir para a esquerda já que o vital não esta entregando um bom futebol. Segundo fazer uma dobra pelo lado direito, João Victor e Fagner mais a frente.

Com essa Simples mudança o time já tem um equilíbrio na hora de atacar.

Por fim para de dar mancada e fecha logo com o Jemerson, já que estão negociando o Bruno Mendez.

Comentado em Notícia > Corinthians cai de produção no segundo tempo e é derrotado pelo Red...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X