Augusto Feliciano
Que diretoria de m****? Invés de emprestar pegando alguém do setor ofensivo (onde temos dificuldade) Caio Vidal, Patrick, Yuri Alberto, Galhardo ou até mesmo o palácios que não chegou bem lá? Seria um empréstimo de ganhos para os dois lados. Sqn? Reforça o adversário e fica mais fraco
em Notícia > Corinthians empresta Méndez para o Internacional e terá compensação...
