Comentário de Henrique em 'Corinthians pode trocar Alexandre Pato por...'

Henrique Rosa

Essa diretoria do Corinthians é muito ruim, ano passado podiam vender a merda do Romarinho por 30 milhões de reais e não quiseram, agora é essa história de trocar o Pato pelo Jadson, meu Deus quanta incompetência pra uma diretoria só, é só burrada que fazem #foragobbi

Comentado em Notícia > Corinthians pode trocar Alexandre Pato por meia do São Paulo

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X