Comentário de Henrique em 'Corinthians pode trocar Alexandre Pato por...'
Henrique https://www.meutimao.com.br/torcida/henriquecesarHenrique https://www.meutimao.com.br/torcida/henriquecesar Henrique Rosa
Essa diretoria do Corinthians é muito ruim, ano passado podiam vender a merda do Romarinho por 30 milhões de reais e não quiseram, agora é essa história de trocar o Pato pelo Jadson, meu Deus quanta incompetência pra uma diretoria só, é só burrada que fazem #foragobbi
Comentado em Notícia > Corinthians pode trocar Alexandre Pato por meia do São Paulo



