Comentário de Bruno em 'VÍDEO: Presidente do Corinthians se irrita...'

Bruno Vigna

Esse bosta ganhou a Liberta e o Mundial, cagapau. Se liga, idiota. Aqui é Corinthians!

Comentado em Vídeo > VÍDEO: Presidente do Corinthians se irrita e deixa entrevista ao vivo

Em resposta ao comentário:

Resposta ao meus criticos: esse bosta tá afundando o Corinthians... Sem noção!

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X