x

Comentário de Claudio em 'Ronaldo lamenta ausência da torcida no...'

Claudio Costa

Você deixou de ser ídolo depois que voltou a favor das contas no Timão, seu traíra e ainda quer o bem do Corinthians, você faz parte dessa corja e imunda que não quer o bem do Corinthians, essa sua estátua não faz jus em sua carreira, e ainda sei que você quase tomou um pau no bar da torre aí no parque São Jorge, vem pra ideia, que vai ficar pequeno pra você, vem mais se chegar de perna quebrada dou no meio de você seu traíra, aqui é Corinthians #$!@%, @ronaldo giovaneli,

em Notícia > Ronaldo lamenta ausência da torcida no estádio e pede mais união...

Responda o comentário do Claudio

  • 1000 caracteres restantes