Comentário de Morais em 'Corinthians melhora no segundo tempo, mas...'
Morais https://www.meutimao.com.br/torcida/morais.silva1Morais https://www.meutimao.com.br/torcida/morais.silva1 Morais Silva
Não temos um camisa 10 como tínhamos que era o Douglas até agora essa diretoria medíocre não contratou, tudo bem que não tem dinheiro PR contatar um camisa 10 de qualidade, mais também não é impossível achar um camisa bom sem fazer loucuras financeira na verdade que da PR achar sim
Comentado em Notícia > Corinthians melhora no segundo tempo, mas não evita derrota para o...



