Comentário de Morais em 'Corinthians melhora no segundo tempo, mas...'

Morais Silva

Não temos um camisa 10 como tínhamos que era o Douglas até agora essa diretoria medíocre não contratou, tudo bem que não tem dinheiro PR contatar um camisa 10 de qualidade, mais também não é impossível achar um camisa bom sem fazer loucuras financeira na verdade que da PR achar sim

Comentado em Notícia > Corinthians melhora no segundo tempo, mas não evita derrota para o...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X