Comentário de Lee em 'Você apoia a contratação de Roger Guedes?'
Lee https://www.meutimao.com.br/torcida/lee.adamaLee https://www.meutimao.com.br/torcida/lee.adama Lee Adama
Pô, respeita o Cafu, Caio! Ele não jogou a Champions League e a Liga Europa à toa. E ele não jogou por ser bonito ou feio. Jogou porque tinha qualidade para estar entre os melhores do mundo, viu!?
Kkkkkkkkkkkkkkk
Comentado em Notícia > Você apoia a contratação de Roger Guedes? Vote em enquete do Meu...








