Comentário de Ivan em 'Sylvinho tem o segundo pior desempenho de...'

Ivan Defaveri

O trabalho dele tá ruim, mas a gnt também tem que colocar nas mãos da diretoria. O time é um dos piores desde o rebaixamento, e pra piorar, contratam um treinador inexperiente. Pra mim, logo que mandaram o Nunes embora já deveriam ter contratado o Mano Menezes. Pode até ser retranqueiro e turrão, mas ele tem uma inegável capacidade de reconstruir e montar bons times sem gastar tanto dinheiro. O cara foi basicamente o responsável pelas duas reconstruções recentes do time. Quem sabe com ele hoje teríamos um elenco pelo menos mais equilibrado

Comentado em Notícia > Sylvinho tem o segundo pior desempenho de um treinador do...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X