Comentário de Luis em 'Mano pede centroavante e presidente promete...'
Luis https://www.meutimao.com.br/torcida/lhs1978Luis https://www.meutimao.com.br/torcida/lhs1978 Luis Silva
Joga nada...não vinga em lugar nenhum, só é expulos...
Comentado em Notícia > Mano pede centroavante e presidente promete reforços no Timão



