Comentário de Altomiro em 'O Corinthians não é coitadinho e se...'

Altomiro Silva

Somente dessa vez devemos parabenizar o Duílio pelas contratações e a iniciativa de enxugar o ele6e folha salarial para contratar jogadores de qualidade que continue assim daqui pra frente é o que espera a fiel torcida do TIMÃO

Comentado em Post > O Corinthians não é coitadinho e se programou para ter Renato...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X