x
Fórum do Corinthians

Selo Sylvinho antizica ativado

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gilvan

Ranking: 5.404º

Gilvan 584 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/10/2022 às 07:09
Por Gilvan Barreto de Campos (@gilvan.barreto.de.c1)

Selo Sylvinho antizica ativado

Da última vez que postei fui xingado, falaram que só queria atenção e me zoaram. Mas fomos lá e demos três a zero no Fluminense. Por isso farei de novo e a zica hoje não vai funcionar. A vitória é nossa.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Philippe Anacelli Marodin

Ranking: 1.264º

Philippe 2.929 posts

@philippe.anacelli.ma em 12/10/2022 às 09:11

Esse é o Sylvinho da sorte

Foto do perfil de Samuel Oliveira

Ranking: 499º

Samuel 6.154 posts

@samuel.oliveira49 em 12/10/2022 às 07:27

Aí era a camisa do São Paulo né

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Lélis

Ranking: 500º

Bruno 6.154 posts

@bruno.lelis1 em 12/10/2022 às 19:41

Só um detalhe, só um detalhe que eu tiha esquecido. Evita, evita, evita.

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.974 posts

@felipefelipe em 12/10/2022 às 18:28

Vamos construir o nosso resultado!

Foto do perfil de João Neto

Ranking: 199º

João 11.020 posts

@joao.sanches1 em 12/10/2022 às 10:56

Kkkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Daniel Del Monaco Buainain Veloz

Ranking: 703º

Daniel 4.817 posts

@daniel-del-monaco-bu em 12/10/2022 às 10:26

Hoje a sorte está do nosso lado