Philippe Marodin
Esse é o Sylvinho da sorte
em Bate-Papo da Torcida > Selo Sylvinho antizica ativado
Em resposta ao tópico:
Da última vez que postei fui xingado, falaram que só queria atenção e me zoaram. Mas fomos lá e demos três a zero no Fluminense. Por isso farei de novo e a zica hoje não vai funcionar. A vitória é nossa.








