Em resposta ao tópico: "Selo Sylvinho antizica ativado"
Da última vez que postei fui xingado, falaram que só queria atenção e me zoaram. Mas fomos lá e demos três a zero no Fluminense. Por isso farei de novo e a zica hoje não vai funcionar. A vitória é nossa.