Paulo Nunes Ironizando apagão
Ae galera bora azucrinar o #$!@% do Paulo Nunes, fazendo piada, que o Corinthians não pagou o boleto, por isto apagou os refletores
208 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Ae galera bora azucrinar o #$!@% do Paulo Nunes, fazendo piada, que o Corinthians não pagou o boleto, por isto apagou os refletores
208 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Mas foi feio né, parar refletor em final de campeonato é osso
Publicidade
Todo mundo sabe que tudo está sujeito a defeito, acontece com carros, helicópteros, aviões que são casos gravíssimos, infelizmente aconteceu com os refletores da Arena, eu sigo com a mesma opinião, deveria ter escalado o Richarlyson, que é muito mais profissional e na opinião minha e de muitos, é o melhor comentarista do Brasil!
B**** esse cara
Tem que aguentar calado. Ninguém mandou passar essa vergonha para o Brasil inteiro ver e também o presidente da FIFA ver.