Sogra doente é o meu ovo!

Sogra doente é o meu ovo!

Corinthians sendo usado como 'trampolim' por um técnico oportunista pra ganhar projeção e fama no Brasil. Olha o que o clube se tornou: falido, decadente e motivo de piada para os rivais. Parabéns diretoria! Corinthiano não tem um dia de paz! 🤡

49 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X