Quando o acerto do VP for oficial:

Saibam que ele está passando férias com a família na Bahia, caso alguém queira 'tirar uma foto' ou 'pedir um autógrafo', até mesmo o famoso 'tomar um cafézinho' com ele. Ofensas liberadas

E quem vier dizer pra esquecer o cara ou não se sujeitar a isso, devo lembrar que ele MENTIU SOBRE UM PROBLEMA DE SAÚDE NA FAMÍLIA! Família é sagrada e não se brinca

Isso é sujo ao extremo, essa atitude acaba até diminuindo o que o Guerrero fez...até pq, ele disse que no Brasil só jogaria aqui, e de certo modo, foi verdade.

Ele sabe bem o tamanho da torcida do Corinthians, se ele acha que vai ser um inferno só quando vier a SP, está bem enganado já que temos torcida em todo o canto

251 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

4 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X